Deixamos algumas perguntas frequentes que são mais comuns. Mas caso a resposta para a sua dúvida não esteja aqui, envie-me uma mensagem por e-mail ou pelo whatsapp!

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado e do tipo de peça. Se a sua peça estiver em estoque, normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Mas se a peça não estiver em estoque e/ou for feita por encomenda, o prazo pode ser maior, e será informado sob consulta.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco no prazo de até 24h após o recebimento da peça pelo e-mail [email protected], informando e descrevendo o ocorrido.